66% das pessoas que compram em sua loja física passaram antes pela internet.
Pode parecer irrelevante essa informação, porém se você desconsiderá-la e o seu concorrente não, ele poderá ROUBAR o cliente de você.
Basicamente esse é o poder da PRESENÇA DIGITAL!
Você tem duas opções:
1) Estar a frente, antenado nas estratégias para atrair, cativar e envolver os prospectos, clientes e futuros clientes para que ele opte em comprar de você.
2) Deixar pra lá e deixar a Deus dará, a mercê dos assédios da concorrência.
São inúmeros os estímulos que nossos clientes recebem o tempo todo, seja por panfletos, por anúncios nos outdoors, indicações de amigos e parentes.
Se não estivermos com o relacionamento muito fortalecido, sendo lembrado, damos chance do cliente ter a tentação de ir para outra experiência. O que pode ser ruim para seu negócio.
Pelo lado contrário, podemos usar em nosso favor os recursos que temos hoje na internet e atrair muito mais clientes do que podemos imaginar.
Na internet não tem fronteiras, por isso, usando tanto as redes sociais quanto sites, indicações, e-mails, tudo, podemos atingir pessoas que outrora não teríamos chance.
Embora pensamos que temos o mundo em nossas mãos, nossos vizinhos muitas vezes não sabem os nossos contatos, muito menos o que temos a oferecer.
Garanto que por muitas vezes, você deixou de vender para alguém que está do seu lado simplesmente por não conseguir chegar até ele.
Agir com estratégia, chegar onde não chegou até hoje, pode ser o que está faltando para atrair, envolver e vender para muito mais pessoas.
Veja esse vídeo para ajudar nessa reflexão.
Comente seu parecer e compartilhe com outras pessoas esse post, pois pode ser o divisor de águas em seu negócio.
Até Mais.

veja mais artigos aqui no blog do Minha Loja 2.0, clique aqui para ter acesso.

link do vídeo para esse assunto: https://www.youtube.com/watch?v=LYWFH-_ZcdE

link para ebook/checklist citado no vídeo, clique aqui

 

Summary
Review Date
Reviewed Item
Antes de comprar na sua loja, o cliente vai na internet pesquisar
Author Rating
51star1star1star1star1star